1 de dezembro de 2009

Confissão e Hipérbole

Da Confissão. Nada tenho para confessar mas confesso que gosto de escrever sobre o que sinto e penso.
Da Hipérbole. É uma figura de estilo. Qualquer exagero é pura coincidência.